Notícias
Acompanhe as últimas novidades da Fundação Cidade Lisboa
16 profissionais europeus reforçaram competências em mediação e diálogo intercultural na Fundação Cidade de Lisboa
Mobilidade Erasmus+ na Dinamarca: Aprender além da sala de aula com arte, natureza e cultura
Mobilidade Erasmus+ na Dinamarca: Aprender além da sala de aula com arte, natureza e cultura
Mobilidade Erasmus+ na Dinamarca: Aprender além da sala de aula com arte, natureza e cultura
Homenagem a Álvaro Pinto Correia e Veríssimo Serrão
A sessão solene de entrega das Chaves de Ouro da Cidade de Santarém, realizada no dia 20 de março, prestou uma distinta homenagem a duas figuras de relevo na história da Fundação Cidade de Lisboa.
Projeto “FOCO na Inclusão” criou Guia de Boas Práticas para a Dinamização Comunitária em Contextos Vulneráveis
A formação de tutores voluntários do projeto FOCO na Inclusão tem por objetivo dotar os tutores de ferramentas que lhes permitam realizar as tutorias da melhor forma.
Guia Digital TOD@S ON: Uma Resposta Inovadora às Necessidades Educativas
Em colaboração com a Junta de Freguesia de Alvalade, o Agrupamento de Escolas de Alvalade e a Associação Par – Respostas Sociais, a Fundação Cidade de Lisboa lançou do Guia Digital TOD@S ON, um recurso essencial desenvolvido como resposta inovadora aos desafios impostos pela pandemia de Covid-19.
FCL Acreditada pelo Erasmus+ para Formação e Mobilidade de Staff e Aprendentes
A Fundação Cidade de Lisboa (FCL) recebeu recentemente a acreditação do programa Erasmus+ no âmbito da educação de adultos, válida até 2027.
